Decolar.com

A Decolar é a maior agência de viagens online do Brasil em termos de clientes, a empresa alcança mensalmente 14 milhões de visitantes em seu website. Através da página da agência é possível adquirir suas passagens aéreas, diárias em hotéis e aluguéis de carros.

Aqui você vai encontrar uma avaliação completa da empresa para decidir se realmente a Decolar.com é o lugar certo para você adquirir sua viagem.

Segurança

Bom, nesse quesito a Decolar não vai ser problema, você pode comprar qualquer um dos produtos com 100% de segurança.

Atendimento

No quesito atendimento a Decolar deixa um pouco a desejar, encontramos dificuldades para resolver alguns problemas e até uma demora para dar algumas informações simples sobre o nosso voo.

No Reclame Aqui a empresa possui o status de Regular e somente 52% dos clientes afirmam que fariam novamente suas compras com a agência.

Condições de Pagamento

As formas de pagamento da Decolar vão depender do produto que você pretende adiquirir. No caso das passagens aéreas você poderá pagar com cartões VISA, AMEX ou MASTERCARD em até cinco vezes sem juros.

Nas diárias de hotéis é possível utilizar os cartões VISA, AMEX, MASTERCARD, ELO, DINERS CLUB e HIPERCARD e pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros ou em até 12x com juros.

Uso do Site

O site da Decolar oferece um uso fácil e intuitivo. Além de funcionar perfeitamente no seu celular a agência ainda oferece aplicativos para dispositivos móveis que facilitam na hora de comprar suas passagens, hotéis ou alugar carros.

Como de costume você poderá fazer uma busca pelos produtos através da caixa de pesquisa do site, além disso você também vai encontrar ofertas espalhadas pela página da empresa.

Avaliação da Decolar

Avaliação da Decolar
8.625

Segurança

10/10

    Atendimento

    8/10

      Condições de Pagamento

      9/10

        Uso do Site

        9/10

          Pros

          • Site Rápido e Intuitivo
          • Aplicativos para Dispositivos Móveis

          Cons

          • Condições de Pagamento Limitadas

          One comment

          Leave a Reply

          O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *